sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Club Penguin News n° 419

Haya pessoal! Son Ivson mais uma vez aqui!
Vim postar sobre o CPN número 419. Vejam a 1º matéria:
Bem, parece que as sementes que Gary deu a TP fizeram germinar um arbusto de puffitos dourados! E parece ser tão deliciosos que todos os puffles querem comer! Patê, o Puffle da TP, comeu um e cavou uma pepita de ouro. Isso significa que os puffles que comerem esse puffito cavarão ouro?
Mais tarde descobriremos.
Agora vamos ver a entrevista que Rookie fez ao Cara do Foguete:
Bem, essa matéria foi bem explicativa, pois mostra algumas coisas desnecessárias sobre o Cara do Foguete! Como por exemplo que ele gosta de Biscoito de Água e Sal (onde eu moro é mais comum ser chamado de bolacha, mas ok) e também que ele não tem muita paciência e é CDF.
Agora o que vem por aí:
7 de Novembro: Moletons Incríveis e novinhos no Estilo Pinguim!
14 de Novembro: Novo Iglu Doce Iglu, venha trazer a natureza selvagem para seu iglu! E também venha ver Em Busca do Puffle dourado no Palco!
 Bem, como vimos, teremos novos moletons muito legais... e será que os moletons com capuz irão voltar? Vamos ver isso dia 7.
Agora vamos ver o pergunte a Tia Arctic:
Realmente essa matéria chamou minha atenção, pois eu também sempre tive curiosidade sobre essa máquina! Ela disse que é projeto do Gary, e se eu conheço ele, essa máquina de fliperama vai ser inaugurada em alguma festa, e suas utilidades darão algum problema bem curioso... E se essa máquina nos transportar para o mundo dos games? Bem, um dia saberemos.
Agora, veremos o Segredo do Jornal:
Bem, eu já sabia de todos os puffles. A única coisa que eu não sabia era que o nome do puffle na Dimensão das Caixas se chama Plok.
E é isso, pessoal! Até!
~Son Ivson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam