quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pufflemania-capítulo 25-A chegada de Skipy

Bocão estava pesquisando um pouco mais sobre o fantasma que saiu daquela estátua.
-Mas... é impossível! - Falou Bocão olhando pra tela do meu notebook.
-O que? Achou algo sobre aquele fantasma dourado? - Perguntou Dukey.
-Hã? Não, é essa partida do Gelo Fino Online! Tá muito impossível! - respondeu Bocão.
Neste momento, cheguei com o Albert. Estava cheio de pepitas de ouro. Deixei o Albert em casa e sai novamente.
-Ô Albert, aonde vocês estavam? - Perguntou Bocão
-Ah, ele me levou no Pet Shop e me deu um puffito dourado. Eu comecei a cavar umas pepitas de ouro e quando cavei 15 ele me trouxe de volta! - Respondeu Albert
-Que esquisito... - estranhou Bocão.
Pouco depois, voltei ao iglu. Abri a porta e gritei para todos os puffles:
-PUFFLES! Em Março apresentei um novo amigo à vocês, o Arcor. E agora apresento à vocês mais um amigo. Ele é bastante energético e bem sortudo. Ele ama tudo o que é dourado e é mestre em esconde esconde! Ele também é um mineiro nato que ama escavar! Ele... ele brilha! Ele é Skipy!
Mostrei Skipy, meu puffle dourado, à todos os puffles. Eles ficaram maravilhados!
-Agora com licença que eu vou comprar mais suprimentos já que a "família" cresceu.
Saí do iglu e Skipy foi logo entrando.
-Oi pessoal! - Falou Skipy - Tudo bem com vocês?
Todos ficaram calados só olhando Skipy. Um puffle dourado era uma das maiores lendas do CP, e agora eles estavam perto de um!
-O-oi - falou Jimmy. O mais engraçado de tudo é que ele era o mais tímido de todos, mas foi o primeiro a falar.
-Oi parceiro lenda! :3 - cumprimentou Arcor
-Hey, cara! Tudo bem aí? - respondeu Skipy.
Depois de um tempo todos começaram a conversar com Skipy. Todos gostaram do jeito dele.
Porém, algo estava acontecendo... Pouco mais tarde, Zezin falou que uma prima sua, que zelava a passagem para a Caldeira, sumiu! Muitos puffles estavam simplesmente sumindo! Mas, pra onde iam?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam