segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Desculpem.....

Olá Pinguins Henrick50 Digitando......

Hoje Venho Trazer O Motivo Da Minha Ausência, E Porquê as Minhas Postagens Pararam,
Bom Tem Muitos Motivos e...... Vamos Direto Ao Assunto!

        1 - Eu Estava Estudando As Provas Então Não Tinha Tempo Para Postar
                  2 - Eu Posso Mexer No Computador Só A Tarde E a Manhã
                 
                  3 - Tinha Que Cuidar dos Meus Animais
           
                  4 - Peguei Catapora
 
                  5 - Eu Fui Viajar Pro SP Moro No RJ demorou 5 Dias

Esse Foi o Motivo De Eu Não Postar E Isso Nunca Mais Vai Acontecer Espero Bom Agora tenho Que Ir, Até Mais E Sempre #Pinguinando.....

   Henrick50, Equipe CPAgorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam