quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O por quê da falta de postagens

Haya, Son Ivson aqui!
Pessoal, eu não postei muito esses dias por causa de algumas coisas que explicarei aqui:
  1. Não tive muito tempo, já que estou entrando em provas e isso está me fazendo ficar com pouco tempo.
  2. Também não tive tempo por que estou fazendo várias coisas por aqui e ali e isso está ocupando meu tempo de postagens
  3. preguiça :3
  4. Como SÓ EU estava postando novidades decidir dar um tempo pra ver se alguém vinha e postava.
Bem, isso são só alguns motivos. Mas como irei entrar em férias mais ou menos no dia 14 ou 17, eu provavelmente terei mais tempo para postagens.
Ah, eu talvez faça mais um tutorial e faça mais um episódio de alguma das duas séries que temos no Blog.
Bem, espero que entendam! Adeus!
~Son Ivson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam