quinta-feira, 11 de julho de 2013

Club Penguin News #403

Hoje é quinta-feira, e isso quer dizer, que chegou uma nova edição do jornal. Desta vez, seu principal foco, é a festa Star Wars-A invasão, onde fala sobre estranhas luas que apareceram no céu esses dias, mas como Gary disse, não é apenas uma lua, e como todos que viram Star Wars sabem, é um planeta, onde vamos ter que ir, para salvar a Princesa Léia, que no caso, é a Cadence. Vejam a seguir a matéria principal do jornal: 
Isso pode ser um problema para a ilha e para a EPF, como todos ja sabemos, Herbert vai voltar para tentar nos derrotar de novo. A segunda parte, fala sobre os puffles, que agora, além de acharem moedas, acham tesouros, com itens dentro!
Eu estou louco para que minha assinatura renove e eu possa voltar a escavar com essas bolinhas peludas que antes ninguém gostava, até começarem a achar tesouros. Confiram agora O Que Vem Por :
Estou muito ansioso pra essa festa, espero que o tempo passe bem rapido! O que acharam dessa edição?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam