quinta-feira, 11 de julho de 2013

Universidade Club Penguin

Hoje, dia 11 de Julho eu viajo amanhã, morram de inveja pro Estados Unidos -n, como era previsto, o Club Penguin fechou a Usina de Reciclagem que era inútil e no seu lugar, construiu uma Universidade. Onde podemos estudar, comer merenda gravar e principalmente ensinar. Vejam a seguir uma foto da Mina atualizada:
Como podemos ver, abriram um caminho, que leva ao Dojo, o que torna um acesso mais fácil. Eu acho que foi um bom planejamento. Menos as árvores que foram retiradas do local Club Penguin fala para salvarmos a natureza e cuidarmos do planeta, ai tiram todas as arvores para construir uma escola. Junto disto, o mapa tambem foi atualizado, confiram:
Ficou bem mais bonito o mapa, não acham? Eu gostei muito pelo menos, e o bom, é que podemos utilizar como cenário e etc. Confiram agora o interior da escola e eu mexendo no meu armário:
 Eu achei bem legal isso, e espero que o Club Penguin, invente mais salas como estas, uma grande sala com muitas coisas. Outra novidade, é que a outra porta, da esquerda, leva ao Estádio, como se ele fosse um estádio da escola, onde podem acontecer torneios e etc. Espero que tenham gostado da escola tanto quanto eu gostei. Comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam