terça-feira, 9 de julho de 2013

Desculpem pelo tempo desatualizado!

Olá pessoal! Desculpem pelo blog ter ficado parado de novo! Mas isso se deve a que os postadores são uns preguiçosos que só postam quando mandados e olhe lá! que minha carreira de youtuber ficou grande com eu tendo que enviar vários vídeos e a preguiça também colaborou! eu também baixei um joguinho aqui, e eu fiquei meio que viciado nele também, pokémon emerald é muito massa mesmo! .
Mas vou tentar manter o blog atualizado e fazer com que os outros postadores levantem a bunda e postarem também. Também estou trabalhando no design do blog... em breve poderemos ter template!
Também espero que vejam meu canal pois lá eu postei muitos vídeos legais além de tutoriais!
Bem, é isso. Até a próxima notícia, pessoal! Até mais!
- Son Ivson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam