quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desafio Ninja Neve: Novas Salas e um Novo Jogo.

Olá pessoal! Son Ivson aqui! E o Desafio Ninja Neve Começou! Isso mesmo!O cenário é praticamente igual ao da Festa Desafio Ninja de 2011, com diferença do novo Pátio do Dojo e do novo Dojo, e de outras atualizações. Mas eu só irei mostrar o importante. A começar pelo Pátio do Dojo:
Ele ficou realmente bem legal, não? Só é um pouco estranho não ver o Esconderijo Ninja... Mas logo acho que me acostumarei...Ah, eu me lembrei, o Sensei fala novas coisas quando chegamos ao Pátio! Vejam:
Muito legal, não? Bem, agora vejamos o Dojo:
Ficou muito bom, não foi? E agora até ficou mais simples! Só precisamos andar até um portal para chegar! Não tem mais aquilo de apertar pra eles "brotarem da água"! Bem, agora vejamos o Dojo da Neve:
Está muito bom, não? Só não sei onde está o Sensei da Neve, mas tudo bem. Vamos dar uma olhadinha em como está o novo Jogo:
Primeiro, clique na ponte, depois, vai aparecer a imagem acima. Daí, escolha seu elemento, espere carregar, e, se você tiver sorte, vai poder jogar! Pois o jogo está meio bugado.
Bem é isso pessoal! Mais tardes posto mais coisas! Até mais! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam