terça-feira, 21 de maio de 2013

Pufflemania-capítulo 18-O mestre do fogo

Bem, a Marvel Batalha de Super Heróis terminou (a muito tempo) mas o que vem a seguir é o Desafio Ninja Neve, e alguns dos meus puffles já estavam descobrindo seus poderes ninjas. O primeiro deles foi Blackinho. Ele estava comendo um puffito quando pegou fogo. Coisa normal de qualquer puffle preto. Porém, ele controlou como um ninja do fogo!
Deu pra perceber que ele controlou por que quando ele se incendiou, ele quase ia queimando um dos meus sofás. Mas antes que as chamas alcançassem o móvel, Blackinho "puxou" as chamas pra si e as apagou.
- Como é que tu fez isso? - perguntou Dukey
- Eu sei lá! - respondeu Blackinho
- Será que Blackinho é um Puffle Ninja do Fogo? - Falou Mike
- Não... pera, será que sim??? - Falou Blackinho
- Bem... eu tenho como testar... - Falou Jimmy que deu um baralho de cartas ninjas para Blackinho, que jogou Desafio Ninja Fogo (sozinho) como nenhum puffle já fez! Os puffles terminaram chegando a conclusão de que Blackinho é um puffle ninja do fogo.
Mas esse não era o único puffle ninja... ainda tem mais 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam