segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novos vídeos: Polo and Daffo's Card-Jitsu Snow Quest - Episode #4 (FINALE) e Só umas coisas do Desafio Ninja 2011 (parte1) +12

Olá pessoal! Son Ivson aqui! e vim mostrar 2 novos vídeos: Polo and Daffo's Card-Jitsu Snow Quest - Episode #4 (FINALE) e meu novo vídeo Só umas coisas do Desafio Ninja 2011 (parte1) +12. Bem vocês sabem que o CP estava mandando alguns Vídeos-Sneak Peeks mostrando como vai ser o Desafio Ninja Neve e este é o ultimo. Vejam:
Bem legal não é? E percebam que o Dojo agora ficará uma espécie de Dojo+Esconderijo Ninja, onde será conectado os 3 outros Dojos: O de Fogo, o de Água e o de Neve. E agora, o meu novo vídeo! Bem, eu e o Daniel100123 viajamos na máquina do tempo do Gary e chegamos em 2011. Lá mostramos como foi a Festa do Desafio Ninja de 2011. Essa é a primeira parte e não é recomendado para menores de 12 anos de novo :P vejam:
Esse vídeo também foi gravado no Ultimate Penguin V4, e teremos uma 2° parte. Quem sabe até uma 3°... a segunda parte eu enviarei pro YouTube ainda hoje, e o 3° (se eu fizer) eu mando antes da festa acabar! E é isso galera! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam