segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pufflemania-Especial Marvel Batalha de Super Heróis-capítulo 17- A invasão de robôs

Tava tudo bem no meu iglu. E Leo já derrotou muitos vilões na Marvel Batalha de Super Heróis. Mas hoje foi diferente! Teve uma invasão de robôs no meu iglu! E adivinha, Leo estava lá pra defender! Bem, tudo começou quando eu deixei o Club Penguin News com meus puffles para eles darem uma olhadinha nas notícias. Aí Albert falou: - Eu queria estudar um desses robôs... Por que nenhum desses aparecem aqui??
De repente, a parede do meu iglu quebrou e três robôs entraram no meu iglu.
- Ô boquinha santa a sua, hein? - Falou Blackinho.
- Não temam, cidadãos... digo... amigos puffles! Eu Salvarei a todos! - Falou heróicamente Leo.
E ele pulou em cima do robô cor aqua e começou a "dirigi-lo". Ele fez o robô bater várias vezes na parede até ele quebrar totalmente.
Quando o Robô "terminou de quebrar" Leo mordeu o braço do robô e o jogou longe. O Robô verde, foi destroir logo os móveis, mas Leo conseguiu rápidamente impedí-lo de chegar em qualquer lugar. O robô ia lançar uma investida, mas Leo logo defendeu e Lançou uma bola de energia nele. O robô, surpreendentemente, conseguiu absorver toda a energia que Leo lançou.
- Ah, então já que você absorveu tudo isso, não vai ser importar de absorver mais, né? ENTÃO TOME MAIS!! - Falou Leo lançado uma grande quantidade de energia contra o robô. Ele absorveu, absorveu... até que teve uma sobrecarga de energia e... BUM! Explodiu!
- Ah... se lascou! HUEHEHUEHEUHE! - Comentou Zezin
E quando o Robô roxo ia atacar o Leo... Bocão pulou encima do robô e começou a come-lo. No final, não sobrou nem uma mola para contar história.
- B-Bocão! V-você comeu metal! LOL! - Falou Leo Surpreendido
- Não se preocupe - Respondeu Albert - O Sistema digestório dos puffles laranja são adaptados para digerir, absorver e aproveitar tudo!
- Bem, pelo menos salvamos o dia!
Porém, um pouco longe dali, em um local meio que desconhecido (pelo menos pra mim) o PD10K, começou a falar:
- Vocês venceram por hora, mas irão ver. Todos irão ver! 0010011101010100...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam