terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cristais Medievais - Episódio 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5259SPVyAtyg33vq9YYLp2o7JNOAlDzZqG52AkBRAzfS7lqL3KO_GPKU4TPJSAVA5xdTj7dd45Hy3TIxjZQcXHLsule1VoJ4-JY9G5ex_Cm3up2MVs3UyLhyphenhyphenkKitBSaPZu9YUjct0BtPj/s1600/TnPN70p.png

Cristais Medievais - Episódio 2: O Primeiro Cristal


Tina: DARKRAI! Por que você tinha que pegar aquele cristal?
Darkrai: Engraçado, nem me lembro de ter pegado... nem de ter chegado aqui...
 Jordion: Afff Dark, para de ficar se perguntando coisas e faça algo!
 Darkrai: Mas algo o que?
Tina: Esse cristal é mágico, né? ENTÃO USA!
Darkrai: Ok, então lá vai!
*Darkrai atira uma rajada de água no dragão, que fica sem poder de fogo*
 Dragão do Fogo: COF, COF! O QUE VOCÊ FEZ? AAAARGH!
*O Dragão do Fogo desmaia*
Jordion: Sinceramente, por que um dragão guarda um cristal de água se ele é do fogo?
Darkrai: Ah, quem liga! O importante é que eu controlo ele! Agora temos que sair daqui!
Tina: Ah, gente, calma! Eu posso saber onde fica o próximo Templo com o meu... AH MEU GPS NÃO FUNCIONA!
Jordion: O que queria? Estamos na época medieval! Nada tecnológico do século XXI funciona aqui! 
Tina: AH NÃO! COMO VOU VIVER SEM MEU CELULAR?! 
*Continua* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam