sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cristais Medievais - Episódio 3

Cristais Medievais - Episódio 3: O Fracasso da Eletricidade

                                             Tina: MEU CELULAR BUÁÁÁÁÁÁ! 
                                                         Darkrai: Calma, me siga. 
                                       Jordion: Olha, eu só sei que estamos perdidos 
                                         Darkrai: Num templo mais que elemento é? 
                                                               Tina: Err.....
                                                Tina: O Templo da Eletricidade. 
                                                          Darkrai: Meu deus! 
                                                         Tina: O QUÊ?????? 
                                     Jordion; O DRAGÃO ATRÁS DE VOCÊ! 
                                                 Tina: CORRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
                                             Darkrai: O quê detona eletricidade? 
                                                            Tina: Ah meu deus 
                                      Darkrai: Pra trás! vou dar um jeitinho agora ¬¬' 
                     Dragão da Eletricidade: HAHAHAHAHA! NUNCA VÃO ME DERROTAR! 
                                                   *Dragão pisando na poça d' água*
                              Dragão da Eletricidade: Meus poderes! NÃOOOOOOOOO! 
                                           Darkrai: Err gente corram! Vai explodir! 
                                                                *Explodindo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam