sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo evento! Club Do Iglu

Olá Pinguinzada! Henrick50 Digitando Novamente!....

Como devem Saber Acima No Titulo Da Postagem, Eu Contatei Com o Son Ivson e Pedi a Ele Pra Que eu Fazesse Eventos Mais Isso Foi Depois, Na Minha Ausencía Tão Grande o Motivo Era Que estava Arrumando Tudo e Dá muito Trabalho arrumar: Nome Do Evento, Achando os Lugares Mais Legais Do Club Penguin, e Ele é o Club Do Iglu! Cada Sábado Acontece As  11:00 Horário De Brasilia (07:00am PST) Então Já Sabem Porque Eu Estava Ausente Esse Tempo Todo e eu Estarei Fazendo o Convite, e Só Tem Club do Iglu Se Eu Postar o Convite se Eu Não Postar Já Sabem! e bom Tenho Que Terminar o Convite, Bom Pinguins, Foi Só Isso!

Até Mais e Pinguinando!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam