sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pufflemania-capítulo 24-O Segredo do Tesouro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgib_2JRXNgrHdmPLCLhV9Ec2sfvqR1s0Xxt5jajFCVNRDVyrWDKgyCL_6atPAJ5WxlLHYMDZVpz9qtMHS6rsO6elk60sltYescfuc765Mu-km_twP0gHM_acz_FCh2F_iKyPIEF5N30LY/s1600/novulogupufflemania.png
A festa de Halloween já começou a algum tempo. Todos estavam saindo e pegando doces comigo.
Mas algo de estranho aconteceu.
Albert estava andando pelo iglu quando sentiu que tinha alguma coisa enterrada no chão do terraço.
Ele muito curioso, resolveu cavar.
Quando terminou de cavar, achou algo muito estranho: Um puffle de pedra. Como não se lembrava do que ocorreu a sete meses, correu para dentro e logo perguntou:
- Ô pessoal, o que é isso?
Todos ficaram curiosos. Dukey tentou disfarçar, mas não deu certo, pois Blackinho tem uma memória boa e logo se lembrou do que se tratava.
- Dukey... - Falou Blackinho - Você não ia se livrar disso?
- Errrm... eu me livrei! Eu enterrei no terraço! - Respondeu Dukey
- ISSO NÃO É SE LIVRAR SEU IDIOTA! É ESCONDER! - gritou Blackinho
- Eita! Calma! - Disse Dukey - Até parece que isso vai começar a vibrar de novo!
E com isso o puffle de pedra começa a vibrar de novo.
- Ô boquinha santa, né Dukey - Falou Zezin
- ALGUÉM TIRA ESSA PORCARIA DAQUI! - gritou Blackinho
- Deixa comigo! - Falou Bocão pegando a estátua.
- Cuidado Bo... - Tentou avisar Dukey sem sucesso, pois Bocão já havia deixado-o cair.
- Ops... rachou... - Falou Bocão ao ver que cometera um erro.
Todos ficaram em silêncio após isso. Uma fumaça dourada começou a sair da estátua trincada, que explodiu
e espalhou a fumaça por todo o iglu. Quando ela se dispersou, todos viram algo muito estranho: Parecia um fantasma em forma de puffle e em cor dourada.
Ele olhou para todos, sorriu e gritou voando:
-Eu... Estou... LIVRE! ÊÊÊÊÊÊ!!!!
E enquanto voava, desapareceu. Todos ficaram meio confusos com o que aconteceu.
Mas depois disso, Bocão que é o mais curioso, ficou com uma duvida na cabeça: Existiria Puffles Dourados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam