quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A festa ainda não terminou! | Meus Prêmios!

   Olá galera! como vocês estão? Bem, como você já deve ter visto, o CP ainda não se atualizou! Sim! A festa era pra terminar hoje, e o CP deveria estar com o visual de antes! Mas ainda não se atualizou! Exatamente como a festa de fim de ano, que ficou ainda "ativa" por mais ou menos 1 dia! Ou seja: talvez o CP só se atualize amanhã, ou mais tempo! Mas deixando isso de lado, vou dizer os prêmios que eu ganhei:

Prêmios de Bronze:
Melhor coadjuvante
Melhor cena de perigo
Melhor cena de ação
Melhor pinguinante
Melhor dança
Prêmios de Prata:
Melhor protagonista
Melhor protagonista (de novo)
Melhor aluno
Prêmios de Ouro:
Melhor cabelo
Melhor dança
Melhor cena de perigo
Melhor cena de ação
Melhor coadjuvante
Melhor coadjuvante (de novo)
Melhor coadjuvante (mais uma vez)
Melhor dublê

Bem, eu acho que os prêmios repetidos (tipo 3 vezes coadjuvante em ouro, ou a mesma em categorias diferentes como coadjuvante em Bronze e em ouro...) devem ser por outros filmes que eu fiz. Tipo devo ter ganhado o prêmio de ouro de melhor coadjuvante pelo vídeo: Tentando Tirar o Sensei Do Lugar (part2)! Bem é isso, a festa dos puffles tá se aproximando... e eu acho que se o logotipo mudar, eu vou ter que mudar a imagem que mostrei antes, até por que, eu fiz com o logotipo de 2011. Bem, Tchau e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam