terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pufflemania-capitulo 2-O Sumiço dos Puffitos!-parte 1

   Um dia, Mike, meu puffle azul, foi comer um puffito, até aí, tudo bem! Mas quando ele foi ver a caixa de puffitos... Não tinha nada! Daí, ele foi ver outro lugar que tinha outra caixa... Que também estava vazia! Ele se assustou, pois aquilo não é normal! Sempre tinha puffitos, e quando acabava, eu e ia comprar mais assim que possível! Mike saiu à procura de puffitos por todo iglu! Ele até foi no jardim ver se tinha algum arbusto com puffitos. Mas ele não achou nenhum puffito!


    Mike ficou transtornado! E gritou bem alto para todos: TODOS OS PUFFITOS...SUMIRAM!!! Todos os meus puffles foram correndo saber do que Mike estava falando. Depois de contar sua história, Dukey, meu puffle vermelho, que era o melhor amigo de Mike, Disse: -Não fique assim, tome um biscoito! É sabor puffito!
Mike aceitou e comeu.
   Albert, meu puffle marrom, disse:
-Pessoal, eu investigarei e descobrirei quem é o ladrão de puffitos!
   Todos os puffles saltitavam de alegria por causa da boa noticia. Dukey, chegou perto de Albert e disse:
- Por favor, deixa eu participar dessa investigação! Quero ajudar o Mike! Albert falou: - Não sei...
Dukey, insistindo, falou: Vamos, deixe, com sua inteligência e minha personalidade aventureira faremos a busca por esse ladrão ser fácil, e aliais, eu adoro caça ao tesouro, então "caça ao ladrão" vai ser muito fácil!
Albert pensou e falou: - Ok, trato feito! Vamos achar esse ladrão!

O ladrão...
Será que Albert e Dukey vão achar o ladrão? Que fim levara esse ladrão? Quem será ele? E como ficará Mike? Descubra no  próximo capítulo!

E aí, gostaram? Digite nos cometários!

2 comentários:

Leiam

Leiam