terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pufflemania-capitulo 1-O puffle preto sorrio!

  Todos os meus puffles estavam brincando e correndo por todo o meu iglu. Uma hora meu puffle verde, zezin, foi falar com o Blackinho, meu puffle preto.
   Zezin falou:
- Blackinho, vem brincar, tira essa cara amarrada de você!
- Não! - disse Blackinho - Me deixe sozinho!


   Preocupado, zezin foi falar com seu melhor amigo, Leo, meu puffle amarelo.
- Leo, Blackinho está com essa cara fechada a muito tempo! Temos que fazer algo!
- Deixa comigo! - disse Leo - Eu consigo fazer um sorriso na cara dele!
   Depois disso, todos os meus puffles riram de Blackinho, pois Leo, realmente fez um sorriso na cara dele, COM TINTA! Blackinho parecia um palhaço!

- O QUE VOCÊ FEZ EM MIM?!? - Gritou com raiva Blackinho - EU TE ODEIO! NÃO QUERO MAIS SER SEU AMIGO, SEU PINTOR DE MEIA TIGELA!
   Ouvindo aquilo, Leo correu chorando,por que teve seus sentimentos feridos, e ninguém viu pra onde ele foi!
   Minutos depois, zezin, gritou: - GENTE, EU NÃO CONSIGO ACHAR O LEO! ELE SUMIU!
   Todos ficaram preocupados, e saíram por todo canto do iglu a procurar Leo, e Blackinho, começou a pensar: - É tudo culpa minha! Eu estou percebendo isso! É tudo culpa minha!
   Dai eu cheguei e percebi que, Leo sumiu, e percebi que Blackinho estava querendo passear comigo! Dai quando fui passear com ele, ele foi correndo para o lago secreto comigo. chegando lá, encontrei Leo e Blackinho foi correndo pra perto dele. Leo pediu desculpas pelo que ele fez, e Blackinho também pedio desculpas pela sua insensibilidade
   Depois de tudo Blackinho começou a sorrir! Porém do jeito que um puffle preto sorri!






   E aí? Gostou? Diga nos comentários!

2 comentários:

  1. legaaal, amei a história, você devia ser escritor, tem muuito talento. AMEEI! parabens caro amigo. PARABENS MESMO, queria ter esse talento de inventar histórias, e nomes engraçados para pufffles. como é o nome de seu penguin? quero adiciona-lo. BJS de sua mais nova fã, do fã clube SON IVISON, o mestre dos puffles do CB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO!! E meu nome no CP é Son Ivson mesmo! Pode me adicionar! Se quiser pode me dizer seu nome no CP para eu adiciona-lo(a) também! ;)

      Excluir

Leiam

Leiam