sábado, 23 de fevereiro de 2013

Revista do CP - N° 7

   Olá pessoal! Ontem mesmo, eu comprei uma revista do CP. Ele é a  n° 7 e é bem legal! Pra quem ainda não "conheceu" a revista, vejam só a capa:

Bem legal, não? Bem como poderão ver, bem ali em cima na revista quem não ta vendo ou é cego, ou não presta atenção! tem um pinguim usando roupa romana e ao lado dele aparece o livro dos tesouros. Bem, isso é por que a revista veio com um código que desbloqueava essa roupa romana mais um item do livro dos tesouros. Eu já desbloqueei e desbloqueei também, uma jaqueta laranja pufflemania ROUBARAM O NOME DA MINHA SÉRIE E BOTARAM NUMA ROUPA?! que pretendo usar na festa dos puffles, ou qualquer dia que eu bem entender pois a vida é minha, o pinguim é meu e eu faço o que eu quiser com ele!
Bem, aqui estou eu com a toga romana e coroa de louros (esse é o nome da "roupa romana"):
E aqui estou eu com a Jaqueta Pufflemania:
E aí, o que acharam? Eu fiquei bonito nessas roupas? Se sim ou se não, digite nos comentários menos se for "não"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam