terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pufflemania-capitulo 4-O Sumiço dos Puffitos!-Parte 3

   No episódio anterior: Dukey e Albert foram procurar provas, e acharam 3, uma em cada que Mike foi para achar puffitos. Depois de analisar tudo, chamaram todos para contar quem é o ladrão...
   Continuando o que Dukey disse no episódio anterior: - E o ladrão de puffitos é...

Pufflemania volta depois dos comerciais! Ah ha ha! É zoa! Podem voltar!

   Como eu estava contando, antes de ser interrompido... Dukey falou: - E o ladrão de puffitos é... O Bocão!
   Todos se surpreenderam! Bocão é meu puffle laranja, que ao ouvir isso, disse: - Mais hein? O que é você disse? Eu? O ladrão de puffitos?
- Sim! - Falou Albert - E temos provas que foi você quem comeu todos os Puffitos!
Primeiro: Achamos pelos de cor laranja perto da caixa de puffitos vazia que estava dentro do armário.
Segundo - Albert levantou a caixa, mostrou e falou - Essas são as marcas dos seus dentes na caixa.
E terceiro: Essa é sua baba! Achamos nos arbustos de puffitos lá fora! - disse Albert segurando um tubo de ensaio que estava com a baba do Bocão.
   Bocão é daqueles que não conseguem mentir sobre pressão. Ele não aguentou e gritou:
OK! OK! FUI EU!
   Todos os puffles olharam surpresos para Bocão, bem, menos Albert e Dukey. Bocão continuou, mas dessa vez, em tom mais baixo: - Sim, foi eu quem comeu tudo! Mas... É que... Eu tava com fome! O Son Ivson esqueceu de me dar comida! Aí fui pegar eu mesmo! Eu fui comer uns puffitos, já que sabia onde tava a caixa só que só  tinha 1! Aí eu achei outra caixa de puffitos, mas ela só tinha 2 puffitos! Eu, com fome, resolvi comer aqueles 3 puffitos que encontrei, mas continuei com fome! Então, dei uma mordida numa das caixas...
- Ei, Bocão - interrompeu Zezin - A caixa tinha gosto bom? He, he, he!
- Pior que não! - continuou Bocão - Depois de morder a caixa, pensei "caixas não são 'nutritivas'! Preciso de algo saudável". Aí fui procurar alguma comida! E vi pela janelinha do iglu que uns arbustos já deram puffitos! Só que quando eu saí do iglu pela portinha de puffles, vi que só tinham 5! Aí pensei: "deve servir"! Aí pulei nos arbustos! E do jeito que sou babão, acabei babando tudo sem querer! Mas aí já estava cheio, então fui entrar e vi que Mike estava desesperado! Aí pensei mais uma vez: "meu deus, se descobrirem que comi tudo, tô ferrado"! Aí fui me esconder, e só sai agora! Vocês poderiam me perdoar?
Albert deu um passo pra frente e disse: - Bem, essa foi uma longa história... Literalmente... Mas quem pode lhe perdoar mesmo, é o Mike, que foi quem mais ficou "traumatizado" com essa história!
   Bocão chegou perto de Mike e falou: - Você me desculpa?
   Mike, com a cara de quem está aprontando uma, disse: - Claro... tome este puffito especial como prova de desculpas...
Bocão não "se ligou" que era não era um puffito comum! Era um puffito verde (que é bem amargo) mergulhado em muito molho picante (fu...)... sabe, nunca vi um puffle laranja soutar fogo pela boca... Sim, Mike "se vingou" por Bocão ter comido todos os puffitos! Se um dia faltar puffitos lá no meu iglu, Mike fica "traumatizado". Imagina quando comem todos os puffitos e não deixam nenhum! E disso, tiramos uma lição muito importante... NUNCA COMA TODOS OS PUFFITOS, SE NÃO, MIKE VAI TE PEGAR (no sentido de "se vingar")!!!


O ladrão- Bocão -após a "vingança de Mike"
Gostaram? Digitem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam