segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como ficar rico jogando os games do CP

   E aí turminha gelada! Son Ivson aqui! E eu acho que vocês sempre quiseram saber... como ficar rico no CP só jogando aqueles joguinhos? Bem, eu não tenho "a resposta" em si! Mas eu tenho umas dicas que vem bem a calhar! Bem aqui estão:
N° 1 - Jogue o que você gosta! Ai fica muito mais fácil ganhar moedas!
N° 2 - Leve seu puffle pra jogar junto com você! Alguns puffles ajudam você em jogos e até dão pontos extras! Veja os puffles que ajudam em jogos aqui:
N° 3 - Se for um jogo em que mais de 1 pode jogar como: morro abaixo, mancala, ligue-4, concurso de dança modo multiplayer (apenas para assinantes), desafio ninja e caça ao tesouro; Jogue com amigos! Aí tudo fica mais emocionante!
N° 4 - Tente coisas novas! Eu por exemplo, não era muito "fã" de Surfe na Caçamba, mas... aí eu tentei uma vez e... agora é um dos meus jogos favoritos! E nele eu ganho muitas moedas!
N° 5 - Você conhece algum jogo que tenha muitas habilidades? Então jogue ele! É muito mais fácil ganhar muitas moedas assim! Tipo: eu sou bom em SOS Puffle, então é até mais fácil ganhar muitas moedas!
N° 6 - Compre os itens que ajudam nos jogos. Por exemplo, as pranchas de Pegando Onda, a vara de pesca de Pescaria no Gelo... (dica só para assinantes!)
N° 7 - Sempre tente algo mais! Uma manobra nova em pegando onda, por exemplo.
N° 8 - Não fique preocupado com as dificuldades! Relaxe! Quanto mais calmo você ficar, mais fácil será!
N° 9 - Jogue constantemente! Tipo, dia sim, dia não. Assim você terá mais moedas do que se jogasse só uma vez por semana ou menos.
N° 10 - Poupe suas moedas! Eu sei que isso é muito obvio, mas se você poupar, e só gastar o necessário, terá sempre muitas moedas!
N° 11 - E por ultimo, mas não menos importante, Divirta-se! Isso mesmo! Quando estiver jogando, não fique só concentrado nas moedas! Se concentre também na diversão! Falo isso por experiencia própria! Toda vez que eu jogo e me divirto, ganho muitas moedas!
   Bem, é isso! Espero que tenham gostado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam