domingo, 14 de abril de 2013

Custons que já fiz!

Olá pessoal! Son Ivson aqui! Como já devo ter dito, agora estou fazendo Custons, Cut-Outs, essas coisas... Mas como vocês devem (ou não) saber, eu já fiz no total 3 custons! Um meu, um do Silas e um do Lolzcp3. Vejam:
Eu (Son Ivson)

Silas40432

Lolzcp3
Bem legal, né? E como já devo ter dito, não vou ficar fazendo Custons para todo mundo, mas, talvez faça algum Custom para alguém, sei lá... se você quiser um Custom, então mande o nome do seu pinguim e combine comigo pra me encontrar em algum servidor do CP em dia e hora marcados e combinados. Lá, tirarei um print do seu cartão de pinguim e tentarei achar suas roupas, cabelos, sapatos, itens de mão, pinguim na sua cor... Se não encontrar nada, então avisarei o mais rápido possível, e você me indica o que poderia fazer! Bem, foi isso! Até mais! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam