quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pufflemania-capítulo 14-A Estranha Máquina do Albert

A Festa dos Puffles pode ter acabado, mas a energia dos meus puffles continuou! Talvez até maior do que antes! Ontem, eu fui gravar uns vídeos por aí e deixei meus puffles brincando. Enquanto os puffles estavam brincando, Albert estava pensando... Pensando em construir uma máquina incrível.
Então foi logo fazendo os projetos, pouco tempo depois, já estava juntando as peças, então ele viu Leo. Albert chamou Leo e falou:
- Leo, você pode me dar uma mão... quer dizer... uma ajuda? Já que você é bem artístico poderia me ajudar a construir minha nova máquina... Você pode??
- Claro! - Disse Leo - Ficarei muito feliz em ajudar!
E quando eles iam começar, Zezim chegou e falou:
- Ei, vocês vão construir uma máquina, né? Posso ajudar?
- Claro! - Falaram Leo e Albert.
E eles começaram a construir. Blackinho não gostou muito da construção pois ele estava dormindo, e quando eles começaram a trabalhar, fizeram barulho, e Blackinho tem um sono meio que sensível. Se cair um alfinete no chão enquanto ele estiver dormindo, ele abre os olhos.
Pouco depois, Blackinho sentiu fome. Ele viu uma caixa de puffitos na estante, ele pulou pra pegar e conseguiu, mas Zezin pegou a caixa e saiu voando para a "área de construção" onde estavam os outros. Lá Zezin falou:
- Pausa pro lanche!
E todos começaram a comer. Blackinho continuou com fome, então pediu um pouco pra Dukey e Mike, que estavam lanchando também. Mike e Dukey concordaram em dar um pouco. Dukey deu um empurrão na caixa, e quando os puffitos iam cair na tigelinha do Blackinho, Bocão apareceu e começou a comer os puffitos.
Blackinho ficou muito triste, aquele não era seu dia! O impediram de comer, de dormir... então ele subiu no sofá e começou a "olhar pro nada". Daí, Albert chegou pra Blackinho e pediu para que ele o ajudasse a soldar a máquina. Blackinho disse não, mas depois de um (longo) discurso de Albert, Blackinho concordou em ajudar. Só que ele não sabia usar o "fogo de solda". Mas Albert fez outro discurso e Blackinho pegou um óculos de proteção e conseguiu usar seu fogo. Depois disso, Albert começou a trabalhar em algumas funções da máquina, e ele já pensou no que seria.... Gostaram? Digite nos comentários!
Blackinho soldando a máquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam