domingo, 28 de abril de 2013

Pufflemania-Especial Marvel Batalha de Super Heróis-capítulo 16-Leo vira um Herói!

Leo estava se sentindo meio estranho hoje. Estava meio tonto. Ele decidiu tirar uma soneca. Quando ele acordou, estava flutuando! Ele se assustou e logo caiu sobre a caminha novamente. Mais tarde, ele estava fazendo uma escultura de neve. Zezin chegou atrás dele e gritou:
- OI, LEO!!!
Leo se assustou, e sem querer, soltou uma bola de energia na escultura, que explodiu.
- V-você viu o que eu fiz?? - Perguntou Leo
- Sim! - Respondeu Zezin - Me ensina a fazer!
- Eu nem sei como eu fiz! - Respondeu Leo - Acho que vou perguntar ao Albert pra ver se ele sabe o que foi isso! Afinal, ele sabe tudo!
E lá foi Leo em direção á Albert. Leo explicou tudo que aconteceu com ele e Albert fez uns testes com ele. E no final, ele falou:
- Nossa, toda a energia que estava naquele cristais, agora esta em você!
- Então... isso quer disser que... eu tenho super poderes? - Perguntou Leo
- Sim - Respondeu Albert - Mas temporários! Pelos meus cálculos, eles só vão durar até 7 de Maio.
- Ah... Mas eu vou poder usá-los? Tipo, posso ser um super herói? - Perguntou Leo
- Sim! Mas lembre-se, é temporário! - Respondeu Albert
- Legal! Eu vou ser o Super Puffle! - Falou Leo
- O Super Puffle já existe! - Falou Blackinho
- É, mas só em histórias e na peça "Squidzoid x Shadow Guy & Gamma Gal! Mas existe algum Super Puffle na vida real?? - Respondeu Leo
- Não, mas... - Tentou falar Blackinho
- Pois pronto! Eu serei o Super Puffle de agora em diante - Falou Leo vestindo uma capa Azul clara e uma máscara branca
- Pera! O Super Puffle não usa capa azul clara e máscara branca! - Falou Blackinho
- É, mas eu não sou o Super Puffle! Sou o Mega Puffle! Mudei de opinião sobre meu nome! - Respondeu Leo
- Mas... Você disse que... Aff! Deixa pra lá! - Falou Blackinho
- Sabe, eu sempre sonhei em ser um super herói! E agora tenho essa oportunidade! E não vou deixar escapar! Que os vilões fiquem espertos! Pois vou acabar com todos! - Falou Leo
Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam