sexta-feira, 5 de abril de 2013

Renovei a Assinatura! e ganhei uma mochila foguete! | Novo catálogo estilo penguim | Novo "BY" do Son Ivson

Olá pessoal! Son Ivson aqui! E estou muito feliz! Muito mesmo! Por que agorinha renovei minha assinatura! E o que é melhor? É que meu pai não comprou uma assinatura de 1 mês, como de costume! E sim, comprou uma de 3 mêses! E com ela veio junto um código pra desbloquear um Foguete + um item do livro dos tesouros! Aí eu renovei a minha assinatura... não preciso me preocupar em reassinar por 3 messes... peguei o Foguete e mais uns sapatos...
E por falar nesses itens, vamos ao Novo Catálogo do Estilo Pinguin!
Clique no círculo vermelho para encontrar esse segredo:
Bem, agora vou mostrar meu novo BY:
Ficou bem legal né? Estou pensando na proxima festa, alongar esse BY e colocar um lado mais claro e outro mas escuro. No mais claro fica alguns herois. E no mais escuro, os vilões. E no meio, eu! Bem, mas foi isso! Até mais! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam