terça-feira, 2 de abril de 2013

Pufflemania-Especial Festa dos Puffles-capítulo 13-A Festa tá acabando...

Blackinho estava caminhando com uma carinha meio triste. Bocão que era o mais curioso, chegou perto de Blackinho e perguntou:
- Ei cara, por que você tá assim, tipo, meio triste, como se algo fosse acabar...
Blackinho olhou para Bocão e disse:
- Chama a galera! Queria falar isso para todos!
E Bocão chamou todos para perto de Blackinho. Blackinho suspirou e começou a falar:
- Pessoal, como devem saber, ou não, a Festa dos Puffles... tá acabando!
Todos disseram: - Aaah. Mas já?!
- É! Já! - Respondeu Blackinho - Foi bom enquanto durou...
- É! - Falou Bocão - Eu gostei mais de quando eu fui ver meus primos na dimensão das caixas, e eu trouxe um monte de biscoitos de outra dimensão... hmm... foi delicioso!
- É mesmo! - Falou Albert - O que eu mais gostei, foi jogar vídeo game com meus primos lá na Área VIP!
- O que eu mais gostei foi de dançar muito com minhas primas no Dance Club! - Falou Kdenc
- Eu gostei foi de patinar na montanha! - Falou Jimmy
- Eu gostei quando eu fui no hotel pela primeira vez - falou Arcor - Nossa, que lugar mais incrível! Podemos se exercitar, tomar banho, comer, dormir, fazer compras, pular numa piscina e um monte de outras coisas bem legais num só lugar!
- Eu também gostei - Respondeu Dukey - Explorar um lugar no qual nunca fomos é uma grande aventura!
- Quer saber gente?! - falou Leo - Em vez de ficarmos lembrando os melhores momentos da festa, por que não fazemos nossa própria festa aqui no iglu para aproveitar o tempo que ainda resta de festa?
Todos concordaram e começaram a festa! Nossa, e olhe que meu iglu tá pequeno, já que minha assinatura se perdeu. Então quando abri a porta... Foi puffle pra tudo quanto é lado! Todos eles dançando! E eu fui dançar também! No final, todos sentiram sono e foram dormir e ficaram sonhando como foi boa essa festa dos puffles! Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam