sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pufflemania-capítulo 15-Os Cristais Misteriosos

Albert estava dando uns últimos retoques na máquina hoje mesmo, e estava procurando uma fonte de energia. Daí, eu cheguei com o Mike, que foi logo falar pro pessoal uma novidade... Ele chamou a todos e quando eles chegaram, Mike falou:
- Pessoal, eu tava passeando com o Son Ivson e agente passou pelo forte nevado. E eu vi um monte de cristais! E não eram cristais comuns! Eram, tipo, especiais!
- Eu também vi sobre esses cristais no jornal! - Disse Bocão - Gary disse que a máquina de café dele funcionou na metade do tempo, e ainda ficou mais forte!
- Hmm, interessante... - Falou Albert ao ouvir o que Bocão disse.
Eu sai por uns minutos e voltei com uma pequena vasilha daqueles cristais para poder estuda-los. Mas depois tive que sair pra gravar a segunda parte de um vídeo meu e deixei a vasilha no chão. E meus puffles foram logo ver aquilo.
- Mas que legal... - Falou Dukey
- Daria um belo colar! - Falou Kdenc
- Hmm, parece que esses cristais emanam energia! Pode ser uma ótima fonte de energia pra minha máquina! - Falou Albert, que pegou um dos cristais, com muito cuidado, e colocou nas garras extratoras de fonte de energia da máquina.
Quando Albert ligou a máquina, ela começou a concentrar energia.
- FUNCIONOU!! FUNCIONOU!! - gritou alegremente Albert.
A máquina começou a juntar mais e mais energia, até que de repente disparou. O raio ia pegar no Blackinho, mas Leo pulou na frente, recebendo todo o raio de energia. Leo apagou por uns minutos, e quando acordou, Blackinho pediu obrigado por protege-lo, e perguntou se ele estava bem. Leo falou que estava tudo ok, só estava meio grogue por ter recebido tanta energia.
- Droga! - Disse Albert - A energia se esgotou! Acho que era um cristal com pouca energia!
- Posso usar esse "Cristal Vazio" como uma joia? - Perguntou Kdenc
- Claro! - Respondeu Albert
Um pouco depois, eu cheguei com mais uns cristais e guardei todos para pesquisar mais tarde. E a partir desse dia, Leo teve "reações" estranhas... Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam