quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ganhando o novo Beta Hat

Olá gente! Son Ivson aqui! E vim mostrar algo muito, mas muito legal: Como ganhar o novo Beta Hat! Isso mesmo! Hoje estava twittando um pouco quando vi que podiamos pegar um novo Beta Hat no Desafio Ninja Neve! Então eu fui logo pro site do Club Penguin Beta, que você pode acessar clicando aqui. Depois de enfrentar alguns muitos bugs, eu consegui lutar, e fui lutando, lutando... e não perdi uma partida se quer! E quando cheguei no bônus... Tinha uma contagem que chegou a 100% e o chapéu beta brilhou como se eu tivesse ganhado! Vejam:
 Percebam que além desse erro de português ridiculo: "Vocês Venceu!" tá aí, tipo, brilhando como se tivesse mesmo ganhado! Nossa fiquei muito feliz nessa hora!
Então eu fui no CP normal e cliquei nos itens de cabeça, e a surpresa: O Beta Hat tava mesmo lá! E totalmente "usável"!
 Eu coloquei o chapéu, só que como a minha assinatura acabou, então não pude colocar o Topete Gelado de volta. Então, agora to usando esse outro item: O Boné de Hélice Azul:
Mas isso é temporario, é só por enquanto até eu renovar a assinatura! Agora, se você QUER esse chapéu (o Beta Hat) é só seguir as regras a seguir, mas lembre-se, no futuro, provavelmente isso se torna-rá um itém mega-hiper-ultra raro no futuro, portanto, pegue logo o seu! Não fique aí "moscando"!
  1. Entre no site do CP beta (clique aqui para ir) 
  2. Depois de entrar no jogo, escolha seu elemento e espere carregar
  3. Quando já estiver jogando, não perca NENHUMA VEZ!
  4. Quando você ganhar, você pode jogar de novo ou sair, se quiser "testar" seu chapéu, então saia do beta teste e entre no CP normal
  5. Lá clique nos itens de cabeça e procure pelo item ao lado. Geralmente, está nos ultimos itens na lista (tirando os itens desbloqueados). Quando achar, se quiser usar, clique nele.
  6. Aproveite seu chapéu, e continue sabendo: Ele no futuro vai ser (MUITO) raro, então pegue o seu! 
Bem pessoal, foi isso, espero que consigam o seu mais novo Beta Hat! Boa Sorte! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam