sábado, 1 de junho de 2013

Atualização no Adote Seu Puffle

Nesta quinta-feira, junto com o novo jornal, chegou também, uma atualização no Pet Shop, agora, o Adote Seu Puffle, está com uma foto do Puffle Arco-Iris na parede, bem ao lado do bebedouro, vejam a seguir a imagem:
Bem legal, e além disso, os puffles, que antes custavam 800 moedas, agora custam apenas 400! Isso é demais, para aquele pinguim que precisa economizar um dinheirinho na hora de comprar um puffle, estou errado? Afinal, um puffle também da trabalho para um pinguim. Por isso, os pinguins criaram o manual de Como Cuidar de um Puffle, para nos ajudar a cuidar dessas criaturinhas fofas. Se repararam no canto esquero, tem uma prancheta com uma folha, onde diz quais puffles os pinguins podem adotar, sendo assinantes ou não. Mudando de assunto, mas não completamente, eu também fiquei afim de mostrar, nessa postagem, que tem haver com puffles, dois puffles que o nosso amigo, Son Ivson, dono do blog, fez com muito carinho, bom, meu achei incriveis, vejam:
Eu acho que ele faz muito bem, afinal, essas criaturinhas que cairam das nuvens, tem uma aparência bem, como posso dizer, eles acham que são demais, que são o centro do universo, que são os maiorais! Vejam a foto de um puffle arco-iris verdadeiro: 
Conseguiram perceber a grande diferença entre eles? Puffles devem ser fofos, e não ignorantes, lembrando, essa é minha opinião e te garando que muitos pinguins também acham isso deles. Bom, eu fico por aqui, preparando coisas novas para atrair novo publico para o blog fazer sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam