quinta-feira, 20 de junho de 2013

Star Wars-A Invasão

Nesta atualização, o site de Herbert, Club Herbert foi atualizado, e foi adicionado um novo fundo, confirmando assim, uma previa totalmente exata, porque ja foi confirmada, de que em Julho, teremos uma festa sobre Star Wars, onde Herbert vai ser como Darth Vader, o vilão. A festa começa no dia 25 de julho ao dia 13 de agosto. Estou muito bravo com a moderação do Club Penguin, por estar avisando a festa muito antes, afinal, nem começou a festa de Junho! Vejam a seguir a foto do site Club Herbert.
Eu acho que a festa vai ser incrivel, mas eu ja estou furioso em relação a isso que o Club Penguin anda fazendo. Vejam a seguir, o logotipo da festa, que foi colocado no site de Assinatura do Club Penguin, clique aqui para ir ao site.
Então o que acharam deste Sneak Peek? Eu acho que iremos gostar desta festa mais do que nunca, pelo menos algo bom que o Club Penguin fez, alem do que muitos pinguins não gostam, e que mostrei em meu video, clique aqui para verem o video. Lembrando, comentem o que acharam. Vejo todos em breve para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam