quinta-feira, 20 de junho de 2013

Club Penguin News #400

Recentemente, chegou ao Club Penguin a 400º edição do Club Penguin News, o tema desta edição é a festa que chega a ilha em breve. Mas outra coisa importante, é uma pequena poesia, muito inspirativa que a nossa querida Tia Arctic fez. Vejam a seguir a 1ª matéria do jornal:
Eu gostei muito da ROR, o que acham dela?
Na segunda parte, Tia Arcitc falou um poema, que eu achei bem inspirador mentira, nem sei o que que fala e nunca vou ler, eu acho, que todos devem ler, porque ler faz bem, né mãe? Sim filho, leia e coma legumes ele fala sobre...como posso dizer?... fala sobre...acho que vou deixar suspense pra vocês leiam e vão ficar sabendo do que fala.
No o que vem por aí, se refere ao pin, que se atualiza junto com a festa, e de novos postais e um novo Estilo Pinguim que chega dia 11 de julho. Espero que tenham gostado deste jornal especial que eu vi apenas as fotos e postei. O que acharam da poesia de nossa querida e amada Tia Arctic? E qual sua equipe? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam