quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mini Jogo-Jogos de Sustos

Junto com a festa, chegou um mini jogo incrível, que se chama Jogos de Sustos. Ele faz com que os pinguins treinem suas habilidades para sustos e esse jogo vai mostrar qual time vai ganhar o grande troféu no final. Eu escolhi a Equipe ROR, eu achei ela mais legal e bem competitiva. Cada um deve escolher uma equipe dica do Tio Fora: não seja um vira casaca, e escolha a ROR, estou mandando, claro, que todos tem direito de escolher a sua preferida mas escolham a ROR, ou farei igual o que meu pinguim fez com o robo do jogo. Vejam a seguir, uma foto do jogo:
Eu aprendi a jogar este jogo muito rapido, pois ele, além de ser complicado, quando se entende, e tem agilidade é muito facil, com os comandos simples: [ESPAÇO] pode ser usada para pular e seleciona a força do grito quando chega a cama do pinguim, lembrando, que tem tempo para passar de fase, e se bater em algo, o tempo diminui; [^] também pode ser usada para pular; [<] [>] são usadas para movimentar o personagem.
Além disso, existe um catalogo, fora do jogo, ele fica de baixo do simbolo de Moderação na tela do seu Club Penguin.
Não se esqueça, a cada dia este catalogo é atualizado, e podemos comprar novos itens. Espero que gostem dos Jogos de Sustos e consigam vencer isso e se tornarem excelentes assustadores. Que sua equipe vença se for da ROR claro. Comentem seu recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam