quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pufflemania-capítulo 21-A volta pra casa

 Já se foi uma semana desde que o Icemellow e o Jimmy se trocaram para saber como era a vida de cada um. Icemellow já estava sentindo muitas saudades do 04out. Hoje eu ia visitá-lo para conversar sobre um vídeo. Eu falei pro Jimmy (ainda não sabíamos que era o Icemellow) que iríamos visitar o 04out e iria leva-lo. Ele logo se animou. E assim que eu coloquei a coleira nele, ele foi logo correndo na direção da casa do out.
Quando chegamos no iglu do out, ele estava tentando dar um pouco de sorvete para o Icemellow (ainda não sabíamos que era o Jimmy) quando me viu, e veio conversar comigo.
- Iv! Tudo bem com você? - perguntou 04Out
- Oi out! Sim, está tudo bem comigo e com você? - Eu respondi
- Ah, comigo tá tudo bem - Respondeu 04Out
E começamos a puxar conversa.
Nossos puffles se encontraram e também começaram a conversar.
- E ai, Ice?! - Falou Jimmy - como foi o tempo com o Son?
- Foi legal - respondeu Icemellow - mas ele me dava iogurte com açúcar, porém eu prefiro sorvete!
- Entendo. Eu gostei do tempo com o Out, mesmo ele me dando sorvetes, apesar que prefiro Iogurte. - falou Jimmy
- ...Então tá combinado, tá? Vou pra casa! Tchau! - Falei eu
- Tá certo! Sexta feira então, viu? Tchau! - Respondeu Out
- Ok! Vem Jimmy! - Falei em seguida
- É hora de você ir! - Falou Icemellow
- Ok! Tchau irmão! - Disse Jimmy
E lá se fomos eu e o Jimmy para casa. Na verdade, quase não descobrimos que o Icemellow e o Jimmy foram trocados. Na verdade, só descobrimos por causa do gosto de nossos puffles (um gosta de sorvete e outro de iogurte).
Mas agora nossos puffles estão conosco e agora temos mais cuidado com ele para isso não se repetir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam