terça-feira, 18 de junho de 2013

Pufflemania-capítulo 19-A pintura do Arcor

Um dia desses, Leo decidiu que ia fazer uma pintura pra alguém, mas não sabia para quem... então, decidiu que iria fechar os olhos e o primeiro puffle que visse iria fazer uma pintura pra ele. Ele fechou os olhos e quando abriu viu Arcor e na mesma hora, Leo gritou:
- Ei, Arcor, quer uma pintura? Eu faço
- Tá bom! - Disse Arcor se aproximando.
- Bem, faz uma pose bem bonita que eu vou fazer o esboço, ok? - Falou Leo pegando um lápis e riscando a tela de desenho
- Tá! - Disse Arcor fazendo um sorriso bem bonitinho.
Depois de uns minutinhos, o esboço já estava pronto. Só faltava contornar e colorir, porém, Leo se esqueceu de onde guardou suas tintas.
- E agora? - Perguntou Arcor
- Agora é pedir ajuda! - Respondeu Leo
E lá foram Leo e Arcor procurar pedir aos outros puffles para ajuda-los a procurar a tinta do Leo. Eles encontraram o Zezin.
- Ei Zezin, você viu meus baldes de tinta? - Perguntou Leo
- Claro que vi! - Respondeu Zezin - Estão ali ó
- Obrigado - Agradeceu Leo indo em direção dos baldes, que estavam perto de um dos meus sofás.
Depois que Leo pegou todos os 7 baldes de tinta ele falou: - Aê, Arcor, já consegui as tintas, vou começar a pintar!
- Posso olhar? - Perguntou Arcor
- Claro que pode! A pintura é sua! - Respondeu Leo
- Ei, posso olhar também? - Perguntou Zezin
- Sim, é só não atrapalhar, ok? - Respondeu Leo
Depois de alguns minutos Leo gritou:
- TERMINEI!
- Nossa, que lindo! - Disse Arcor
- É, ficou realmente muito legal! - Falou Zezin
- Obrigado! - Falou Leo
De repente, Jimmy chega e fala:
- Muito legal a pintura Leo!
- Ah, oi Jimmy, e muito obrigado
- De nada! Eu passei por aqui pra falar que um parente meu tá morando num iglu aqui perto! E talvez ele venha nos visitar! - Disse Jimmy
- Que legal Jimmy! - Falou Arcor
- É, e o mais legal é que o dono dele é amigo do nosso dono! E isso aumenta as chances de eu poder vê-lo, né? - Disse Jimmy
- É, tomara que possamos ver seu parente logo, tô louco pra conhece-lo! - Disse Zezin
- Nós também - Falaram Arcor e Leo
Quem vocês acham que será o parente de Jimmy? E quem será o amigo do Son Ivson? Descubram tudo no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam