terça-feira, 4 de junho de 2013

Somente uma opinião minha...

Olá pessoal, Son Ivson aqui! Talvez vocês saibam que eu sou um cara de poucas palavras aqui no Blog... Porém, hoje não vou usar poucas palavras... Irei expressar tudo que eu sinto sobre essa Queda em massa de Pinguins no CP. Sim, desde o início do ano, o número de pinguins tem caído drasticamente... Já não é nada incomum ver alguém dizendo "Adeus Club Penguin!" em alguma rede social, como o Twitter, por exemplo, mas mesmo assim, elas ainda deixam muitas saudades em nossos corações...
Eu só quero entender por que? Por que nossos amigos do CP estão saindo assim? Sejam eles pinguins comuns, YouTubers, Bloggers... e até moderadores... Todos saindo assim, sem mais nem menos...
Uma desculpa muito usada, é: "já que muitos estão saindo, eu sairei também"... Outros só saem temporariamente somente para causar drama e chamar atenção, principalmente quando "volta"...
Não quero impedir nenhum de vocês de desistirem do CP... Só quero que essa grande saída em massa pare! E se possível, nossos amigos voltem! Eu repito que não quero impedir ninguém de sair, até por que, é você quem decide seu caminho, e que Deus te acompanhe para suas novas aventuras fora do CP quando sair... Mas... eu já não aguento mais isso! E se estiverem pensando que sairei do CP estão errados! Apesar de muitos amigos já terem partido, apesar de eu estar ficando sozinho... eu ficarei! Serei forte, e aguentarei até esse jogo, que me fez ganhar muitos amigos, acabe... e espero que isso não aconteça tão brevemente...
Obrigado por terem me dado um pouco de sua atenção para ler essa postagem... É isso pessoal, até mais! Son Ivson saindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam