sábado, 1 de junho de 2013

Novo Postador Marq101

Oi Pessoal Marq101 Aqui Hoje Vim Aqui Me Apresentar A Vcs !!! Sou Novo Aqui Entrei Agora Meu Amigo Son Ivson Me Deu Uma Das Vagas Disponiveis Aqui No Cp Agorinha Veja As Informações Do Meu Pinguin:


   
                                                                                     


Cor:Azul                                                                                              

Assinante:Sim                                                                                               

Famoso Favorito:Sensei,Gary E Cadence                                          

Youtuber:Sim 

Puffle Favorito:Verde 

Nome Do Puffle Verde:Roger

Bom Pessoal Vim Ajudar Vcs Do Cp Agorinha Gosto Do Puffle Verde,Pois Foi O Primeiro Puffle Que Adotei E Se Chama Roger Em Homenagem A Meu Cachorrinho

Bom Pessoal Comecei A Jogar Club Penguin No Dia 14/02/2006

Tchau Pessoal Até A Proxima Postagem

Obs:Mudei Meu Pinguin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam