quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pufflemania-capítulo 20-Os Irmãos Gêmos: Icemellow e Jimmy

Meu amigo, 04Out, veio hoje no meu iglu para conversar comigo sobre umas coisas, e trouxe consigo seu puffle branco, o Icemellow, que logo se soltou da coleira e foi ver seu irmão, o Jimmy
- IRMÃO! CARA A QUANTO TEMPO! - Gritou Icemellow
- ICE! QUE BOM VER VOCÊ CARA! - Gritou Jimmy saltando em direção à Icemellow
- Vamos botar a conversa em dia? - Perguntou Icemellow
- Mas é claro! - Respondeu Jimmy
Enquanto isso, Zezin achou uma caixa de pufflitos e chamou toda a turma para comer. Quando todos estavam reunidos Zezin percebeu que tinha mais de um puffle branco na turma, e falou:
- Pessoal, to vendo dobrado ou tem dois Jimmys aqui?
- Não, não tem dois de mim! - Respondeu Jimmy - Esse é meu irmão! O Icemellow. Ele é o puffle de um amigo do nosso dono!
- Oi! - Falou Icemellow um pouco timidamente
- Seja bem vindo - Falaram todos.
E todos foram comer os pufflitos. Na verdade, eles fizeram uma pequena bagunça! E quando estava chegando a hora do 04Out ir embora, o Icemellow e o Jimmy foram conversar um pouco a sós.
- Cara, seus amigos são bem animadinhos, não? - Comentou Icemellow
- É, mas eu sou mais de ficar quieto... - Falou Jimmy
- Nisso, Jim, acho que somos diferentes! Eu gostei da animação deles! - Disse Icemellow
- Ei, tive uma ideia genial! - Falou Jimmy - Que tal se trocarmos de lugar! Tipo, eu vou com o 04Out e você fica aqui com o Son Ivson? Tipo: o 04Out só tem você de puffle, então o iglu dele é bem mais calmo! E, bem, você gostou da animação daqui! Então, não acha perfeito?
- Não sei não, Jim! - Respondeu Icemellow - Tipo, nossos donos não perceberão a diferença?
- Não, cara! - Respondeu Jimmy - Ninguém notará a diferença! Somos idênticos!
- É tem razão! - Falou Icemellow
Out quando estava indo embora, chamou o Ice, porém, quem foi foi o Jimmy. Nossos puffles ficaram trocados por mais ou menos 1 semana... Quer acompanhar a "vida trocada" de nossos puffles? Então vejam os próximos episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam