terça-feira, 18 de junho de 2013

Desculpem pelo blog desatualizado! | minha conta de Cut Outs no Twitter | A Volta de Pufflemania

Olá pessoal, acho que vocês devem ter notado que o blog estava meio desatualizado, não? Bem, desculpem, mas eu, por exemplo, estive doente e com preguiça esses dias e não pude nem quis postar... e alguns outros postadores parecem que só sabem postar quando mandamos também estiveram ocupados. Bem, não dá mais pra postar atrasado por causa da preguiça por que não dá mais tempo e só dá pra atualizar pelo menos o pin no Pin Tracker...
Bem, mas isso será depois... bem, eu também quero mostrar outra coisa: eu criei uma conta onde publicarei Cut Outs no Twitter. Ela se chama @CutOutsdoSon. Lá publicarei todos os cut outs que eu fizer.
Por ultimo, mas não menos importante, a nossa série Pufflemania irá voltar ainda hoje! Desculpem por não posta-la logo mas eu estava com preguiça também não tive tempo! Bem, eu tava tentando fazer episódios especiais para a festa do Desafio Ninja Neve mas ela acabou, e eu não tive tempo. Bem, hoje teremos um novo episódio e na Festa do Desafo Ninja terá os episódios especiais que eu publicaria durante o DNN. Bem, é isso pessoal! Até mais! Son Ivson saindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam