sábado, 1 de junho de 2013

Novo Postador: 04out

Estou aqui hoje para falar de mim, neste novo blog, o Club Penguin Agorinha. Vai ser um prazer contribuir e ajudar meu amigo Son Ivson nessa longa jornada que teremos pela frente, com postagens e muito mais.
Bom vamos la. Muitos ja devem me conhecer do Twitter, mas se ainda me desconhecem, ou querem saber mais sobre mim, leia esta postagem e veja mais sobre meu pinguim.

Cor: Laranja
Assinante: Sim
Famoso Favorito: Cadence
Youtuber: Sim
Puffle Favorito: Branco
Por que? Justamente porque eu comecei a jogar Club Penguin no dia 6 de Março de 2009, caso queiram saber, os puffles brancos foram disponibilizados para compra no Pet Shop neste dia.
Nome do meu Puffle Branco: Icemellow
Faço customs e desenhos.
Dias no CP: +1550

Espero que tenham gostado de mim, eu fico por aqui preparando algumas novidades e possiveis quadros que trarei para este blog cheio de alegria. E outra coisa, que tal se inscrever no meu canal? Basta clicar aqui para acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam