domingo, 10 de março de 2013

Como desbloquear cartas novas no Desfio Ninja Neve (Beta Test)

   Olá pessoal! Todos estão se divertindo no Teste Beta do Desfio Ninja Neve, né? E o que todos querem, é ter cartas legais e poderosas... Mas... Como consegui-las sem precisar destrava-las? Pois eu tenho um coisa pra lhe contar: Dá pra destravar sem precisar de códigos ou coisa assim! Isso mesmo! Eu tava jogando no DN neve como "Ninja da Neve" e eu não tinha nenhuma carta especial da neve. Mas resolvi jogar assim mesmo. E quando eu estava jogando, a "barra de cartas" e encheu, e eu ganhei uma carta que nunca tive! Eu não a usei, e continuei juntando outras e outras...
Esse macete funciona assim: Você precisa não ter nenhuma carta especial de um elemento (ex: neve). Daí, jogue com o elemento cujo você não tem nenhuma carta especial. Quando você ganhar uma carta especial, apenas guarde, não use. Quando você sair do jogo você pode ter até 4 dessas cartas especiais! Bem espero ter ajudado! Até mais! Son Ivson SAIU!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. não é código, é ganhando mesmo! E não dá pra reutilizar códigos, e se eu conseguisse um código, eu usaria, não sairia dando pros outros! '-'

      Excluir
  2. queria um codigo para destravar cartas

    ResponderExcluir
  3. em tão manda um codigo para cada um no gmail O.o

    ResponderExcluir

Leiam

Leiam