terça-feira, 12 de março de 2013

Pufflemania-capitulo 6-Ninguém Acredita em Mim!


   Um dia, Zezin estava voando pelo meu iglu usando o boné de hélice dele. E quando passou pela janela, Viu algo muito estranho: Uma nuvem enorme, com um arco-íris bem grande encima e na nuvem tinha... um puffle arco-íris! Sim! Tinha um puffle arco-íris naquela nuvem!
Zezin ficou maravilhado! E foi chamar os outros puffles.
- Pessoal! - Falou Zezin - Eu vi! EU VI!
- O que?! - Perguntou Blackinho
- Um Puffle Arco-Íris!
Todos os Puffles riram da cara de Zezin! Blackinho chegou perto de Zezin e disse:
- AVA! Um Puffle Arco-Íris?! Cara, não estamos em 1° de Abril! Não tente enganar a gente!
Os puffles concordaram e saíram de perto de Zezin.
- Mas eu vi... - Tentou falar Zezin, que foi para a janela ver se ainda tinha algum sinal daquele puffle, mas não viu puffle nenhum. Então foi dormir. No dia seguinte, Blackinho acordou Zezin e dizendo:
- Zezin, Zezin, vem ver só! Apareceu um puffle arco-íris aqui! Venha ver! Ele tá logo ali!
Zezin deu um pulo da caminha dele e perguntou:
- Onde? Onde? Mostra!
- É logo ali, cara! - Disse blackinho - Me segue!
Chegando no local "marcado", Blackinho disse:
-E... AQUI ESTÁ ELE!!!
- Mas isso é o banho de tinta do Leo! - Disse Zezin!
- Eu sei - Disse Blackinho - E você foi enganado! AHAHAHAHAHAHAHAHA!
Todos os puffles riram de Zezin, que saiu triste para o quintal do meu iglu. Lá, ficou falando pra si mesmo:
- Por que ninguém acredita em mim? Eu tô falando a verdade! Não tô mentindo! EU VI!
De repente, um Arco-Íris desceu do céu e no centro dele, tinha um brilho, do qual saiu um puffle... um puffle arco-íris! Que começou a falar:
- Não se preocupe! Brevemente eles acreditarão! É só você esperar pela festa dos puffles...
Isso foi uma experiencia incrível pra Zezin, porém, algo que aconteceria todos os dias brevemente. Enquanto Zezin estava observando tudo aquilo, Blackinho chegou de fininho atras de dele e gritou:
- ZEZIN! PARA DE SONHAR ACORDADO!
Zezin, que estava fazendo exatamente aquela cara ali de cima, se assustou e começou a falar:
- Cara! Por que você me deu esse susto?
- Por que adoro "acordar" puffles que "sonham acordados"! - respondeu Blackinho - e já até sei com que você tava "sonhando"! Com o inexistente puffle arco-íris, né?!
- Eu não sonhei com ele! - respondeu Zezin - Eu realmente vi!
- AHAHA! Conta outra! - disse Blackinho se afastando de Zezin.
Zezin suspirou e foi brincar um pouco no seu monociclo. Enquanto isso, o puffle arco-íris observava lá das nuvens o que estava acontecendo. E lá das nuvens falou:
- Esperem até a festa dos puffles...
E aí, o que acharam? Digitem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam