quinta-feira, 21 de março de 2013

Pufflemania-Especial Festa dos Puffles-capítulo 8-A Festa Começou Agora!

   Como sempre, meus puffles estavam brincando no meu iglu, até que eu cheguei e gritei:
- PUFFLES! VENHAM AQUI PERTO DE MIM AGORA!
Meus puffles ficaram assustados, pois eu nunca gritei assim desse jeito com eles. Quando estavam perto de mim, fiz cara de sério, me abaixei e falei "olho no olho" com todos eles:
- Puffles tenho uma coisa muito importante pra falar pra todos vocês: A FESTA DOS PUFFLES COMEÇOU!!!
Ao ouvir isso, os puffles começaram a saltar e pular como quem diz "Oba! A nossa festa começou"!! Depois disso eu levei cada puffle a sua devida sala e depois, levei alguns pra o Hotel. Eu fiz uns exercícios com Bocão, pois ele tinha comido muitos biscoitos e tava um pouco "pesado". Dei um bom banho no Zezin, que sem querer levou uma torta na cara no Posto de Observação do farol. Dei um pouco de puffitos pra Kdenc, por que ela estava com muita fome depois de dançar um bocado no Dance Club. Depois coloquei o Dukey pra dormir, pois ele estava com um pouco de insonia devido a ansiosidade pra festa começar. Quando ele acordou ele viu a piscina, e não conseguiu se segurar e foi logo dar uns mergulhos. Afinal, ele adora água! E eu também fui nadar com ele! Quando ele saiu viu uma coisa muito estranha: uma nuvem com uma cachoeira de arco-íris. Não contei nada a ele pra não estragar a surpresa. Mas ele continuou pensando naquilo quando chegou no iglu.
Ele contou em detalhes o que viu. Todos ficaram tipo: Ooooh! Leo, que é bom desenhista, disse:
- Deixa comigo! Eu vou desenhar pra ver se fica igual!
Em alguns segundos e com alguns detalhes, lá estava o desenho:
- Nossa! - Disse Dukey - Tá igualzinho! Valeu, Leo!
- Não foi nada! - Disse Leo
- Aí é onde mora os puffles Multicor! - Disse Zezin
- Você anda tá nessa? - Disse Blackinho - Eles não existem!
- Bem, Blackinho - Disse Albert - Eles podem sim existir, talvez nunca tenham sido descobertos por morarem nos céus. Mas nada ainda é comprovado, não que eu saiba!
- É! - Falou Blackinho - Mas por que ele não aparece pra eu acreditar?
E lá em cima, um puffle multicor fala:
- Esperem, meus amigos! Mais tarde, eu aparecerei. Esperem só um pouco mais...

E aí? Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam