domingo, 3 de março de 2013

Novo Sneak Peek da imagem de capa do Blog | Concurso de Postadores Chegando...

   Olá pinguins gelados! Tudo belezinha? Vocês sabem que a festa dos puffles esta cada vez mais perto... e como vocês devem (ou não) saber, o logotipo da festa dos puffles mudou esse ano! E aproveitando isso, eu peguei o logotipo da festa em inglês, e coloquei na imagem de capa do Blog! Olhem:
podem dizer que sou muito preocupado, mas eu não quero que vejam minha imagem antes de coloca-la no Blog!
Bem, ali em baixo, dá pra ver o novo logotipo, e nele se vê um Puffle Arco-Iris! Ou seja, mais uma prova que ele vai aparecer na festa! Bem, eu vou deixar o plano de fundo com o logotipo da festa dos puffles de 2011 mesmo, até porque: como é arco-íris, combina muito com o novo puffle! Bem, agora é só esperar pra devulga-los! Ah! Ia quase me esquecendo: Próxima quinta feira (07/03/2013) vai ter um Concurso de Postadores! Então se quiser ser postador aqui, espere até a quinta feira, e darei todas as instruções, mas lembre-se: Só serão 3 selecionados! Bem, boa sorte aos que irão participar! Son Ivson FOI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam