sexta-feira, 22 de março de 2013

Pufflemania-Especial Festa dos Puffles-capítulo 9-Os puffles multicores existem!

   Meus puffles estavam aproveitando a festa dos puffles no meu iglu, até que Dukey resolveu usar sua luneta pra observar o céu um pouco. Mas o que ele terminou achando, foi um puffle multicor.
Ele se surpreendeu e chamou todos pra olhar, quando os outros puffles foram ver, eles ficaram surpresos também! Digo, todos, menos Blackinho!
- Há! Isso foi um desenho que vocês colocaram pra poder me enganar! - disse Blackinho.
Não Blackinho! - Falou Dukey - Isso é totalmente real! Ninguém quer enganar ninguém! Eles realmente existem!
- Sei... - Respondeu Blackinho - Quero uma prova conclusiva!
- Tá aqui, Blackinho - Falou Bocão - Achei isso em alguns jornais que o nosso dono deixa por aí.
Bocão mostrou um pedaço do Club Penguin News que mostrava um pinguim e um puffle multicor.
- Hmm, tal, tal, tal... ele me escolheu... é legal... Argh! Besteira - disse Blackinho lendo o jornal.
- Besteira nada! Isso prova que o puffle multicor existe! - Falou Zezin.
- Olha quer saber, eu quero uma prova de que ele realmente existe! - Disse Blackinho.
E todos eles disseram que iam mostrar pelo menos uma prova pra Blackinho até às 7:30 PM no horário oficial do CP. E lá em cima, como de costume, o puffle multicor que futuramente seria um membro dessa turma, observava e disse:
- Ah, então quer dizer que ele quer uma prova de que eu existo, né?! Ok! Eu vou fazer de tudo pra minha existência ser provada pra ele!
E ele deu um pulo e desceu pelo arco-íris.
E a turminha de puffles se reuniram no quintal e ficaram pensando em como provar pro Blackinho a existência daquele puffle. Até que Kdenc disse:
- Por que a gente não tira uma foto dele? Aliais, eu sou ótima pra tirar fotos!
Todos os puffles concordaram e deram uma câmera a ela. De repente, o puffle multicor desce dos céus pelo arco-íris, e dá uns pulinhos. Kdenc se atrapalhou toda! e quando conseguiu tirar uma foto, o puffle estava subindo no arco-íris.
- Conseguiu tirar?? Conseguiu tirar?? - todos perguntaram.
- Acho que sim! - falou Kdenc - Vamos ver!
E Kdenc mostrou a câmera para os outros.


- Ah, bela foto! É a mais linda que já vi... só que não! - Disse Leo.
- Não tenho culpa se só consegui tirar a foto quando ele estava fugindo! - Respondeu Kdenc
- Nada não! A gente tenta de novo! - Disse Albert.
Lá em cima, o puffle multicor começou a falar:
- Droga! Não consegui aparecer! Também, fui muito rápido! Bem, na próxima eu consigo!
E os puffles novamente começaram a pensar em como provar que o puffle multicor existe. Daí, Bocão disse:
- Tô com fome! Alguém tem alguma coisa pra mim comer?
- Bocão, para de pensar em comida e começa a pensar em... BINGO! - Disse Mike
- Pensar em bingo? - perguntou Bocão
- Não, é que você me deu uma ótima ideia! - disse  Mike - É assim, puffles multicores, já que vivem em nuvens, devem gostar de algodão-doce, já que são parecidos com nuvens!
- É! Ótima ideia, Mike! - Disse Albert - E quando ele aparecer agente grava!
E todos combinaram! Colocaram um algodão-doce num prato e colocaram uma câmera perto, e o puffle multicor veio descendo pelo arco-íris. E quando ele ia aparecer na câmera pra comer, o algodão-doce saiu voando com o vento. Mas o puffle não desistiu! Pulou na frente da câmera, piscou. E subiu nos céus pelo arco-íris. Quando eles foram ver o vídeo, estava tudo escuro. E aí Zezin disse:
- Por que tá tudo tão escuro no vídeo?
- Opa! - Disse Albert - Me esqueci de destampar a lente da câmera!
- Droga tudo nos impede de provar a existência do puffle multicor pro Blackinho! - Disse Dukey.
- Ah, vamos deixar isso pra lá! Afinal, mais cedo ou mais tarde ele vai acreditar! - Disse Albert.
Todos concordaram e depois foram pra dentro do iglu. Enquanto isso, lá nos céus, o puffle multicor falou:
- Bem, vou ter que esperar! Mas eu vou aparecer para todos! Me esperem...
Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam