sexta-feira, 22 de março de 2013

Novo Tweet do Spike Hike

Olá pessoal! Son Ivson aqui de novo! Me digam, uma festa de verão seria legal no CP? Bem, eu mesmo acho que seria demais! Mas, eu acho que esse ano teremos uma festa de verão! Vocês devem estar se perguntando: "como assim? Por que você acha que vai ter uma festa de verão?" Bem eu explico! Vejam esse tweet do Spike Hike:
Tradução: Eu fui para o lugar mais impressionante hoje para fazer a coisa mais impressionante para o Club Penguin neste verão ... mas meus lábios estão selados.
Bem, pra mim, isso quer dizer que o Spike Hike endoidou pra ficar com os lábios selados e que provavelmente teremos uma festa de verão, ou talvez outra coisa relacionada. Bem, pessoal! Foi isso! Até mais! Son Ivson SAIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam