segunda-feira, 18 de março de 2013

Novidades: "mascote do blog"

   Olá pessoal! Son Ivson aqui! Vocês devem se lembrar que eu falei que futuramente iriamos ter um "mascote do blog" que no caso, seria um dos meu puffles. Bem, todo mês, esse "cargo" vai ser passado para outro puffle de outra cor. E esse puffle escolhido, vai ser de acordo com o "puffle do mês" da revista do Club Penguin. Ou seja, todo mês vai ser utilizado o puffle que foi escolhido pela revista. Mas não é só isso! Vai ter o nome do puffle daquela cor, além de falar um pouco sobre ele, e ele também vai aparecer na imagem de capa do blog e também ele vai ter sua própria imagem com uma "medalha", mostrando que ele é "o escolhido". E, clicando nessa imagem, você será levado à uma reportagem sobre esse puffle. Bem, a partir do próximo dia primeiro, eu farei esse "sorteio". Mas esse "sorteio" pode atrasar pra outros dias, pois eu posso não poder comprar a revista no mesmo dia que lançou! As vezes eu só compro dias depois. Então é isso. Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam