domingo, 24 de março de 2013

Pufflemania-Especial Festa dos Puffles-capítulo 10-A chegada de um amigo multicor

   Antes de apresentar Pufflemania, queria mostrar uma pequena história de como consegui meu puffle multicor. Bem, na ultima tarefa, coloquei o Jimmy pra dormir em uma daquelas cadeiras do hotel. Quando consegui completar, mandei ele pro iglu, pois queria ir nas nuvens sozinho. Quando cheguei, fiquei encantado ao ver como era! Era tudo tão lindo! Daí eu vi uma caverna cheia de puffles multicores e um tronco de árvore-nuvem cortado na frente da caverna. Eu subi em cima do tronco e, de repente, um puffle saiu da caverna e veio na minha direção e me escolheu! Nossa que momento mágico! Resolvi dar o nome de "Arcor" pra ele! Daí eu desci com ele pelo arco-íris e passeei um pouco com ele. Dai sentei no banco do Ancoradouro, fiz carinho nele e falei: -Acho que já tá na hora de você conhecer meu iglu!
   Meus puffles estavam brincando nos Tubos pra Puffles que coloquei no meu iglu, até que eu cheguei falando: - Puffles vejam conhecer seu novo amigo.
Os puffles pararam o que estavam fazendo e me seguiram. Eu estava com as mãos para trás, guardando "o novo amigo deles". Eu comecei a falar: - Amiguinhos, eu tenho um novo amiguinho pra mostra-los! Ele é majestoso, brincalhão, confiante e eu até acho que seja mágico! Na verdade, ele é das nuvens! E não foi eu quem o escolheu, ele escolheu a mim! Bem, vocês precisam vê-lo! - Eu virei os braços, mostrei o puffle multicor pra eles e voltei a falar - E aqui está: Arcor, o puffle multicor!
   Os puffles ficaram maravilhados, coloquei Arcor no chão e continuei: - Espero que vocês cuidem bem dele! Agora vou sair pra compra um pouco mais de comida! Tchau, puffles!
- V-você é de verdade? - perguntou Bocão
- Sim! Sou de verdade! E você é o Bocão, né? - falou Arcor
- Sim, esse é meu nome! - respondeu Bocão
- TÁ VENDO?! EU FALEI QUE ELES EXISTEM! MAS VOCÊS SÓ ACREDITARAM DEPOIS! - Gritou Zezin
- É Zezin você tava certo o tempo todo! - Falou Mike
- Você deve estar com fome! - disse Bocão - Quer um pedaço de pizza?
- Claro! Eu adoraria! Eu nunca comi uma antes! - disse Arcor pegando um pedaço de pizza. Quando ele deu um mordida falou: - NOSSA! Isso é DELICIOSO! Como não tem isso nos céus?! - e continuou a comer.
- É, todos acham isso também! - Falou Bocão
   E todos começaram à criar amizade com o Arcor. Bem, todos menos o Blackinho! Ele não estava querendo amizades de uma "lenda real"! Jimmy percebeu e perguntou:
- Ué! Por que você tá tão, assim desse jeito? Todo no canto com cara de mal, como sempre.
- Olhe pra ele: Todo "eu sou o tal" só por que é multicolorido!
- Blackinho, ele não está sendo esnobe! - disse Jimmy
- É... Mas ele... - Tentou falar Blackinho
- Qualé, Blackinho?! Para com isso! Você tá botando defeito no cara o tempo todo! Tenta ser amigo dele, pelo menos! - falou Jimmy
- Tá bom! Eu vou tentar! - Falou Blackinho indo em direção à  Arcor. Eles conversaram e logo criaram amizade. Blackinho até contou uma piada, e foi tão engraçada que Arcor soltou um pum enquanto ria!
Daí todos começaram a rir do pum, inclusive seu dono! E aquele foi um dos dias mais legais pra os meus puffles! Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam