quinta-feira, 7 de março de 2013

Pufflemania-capitulo 5-Um dia de Construção!

   Meus puffles, como sempre, estavam brincando no meu iglu, e ai, eu cheguei lá e falei:
- Puffles! A construção do Hotel Puffle já começou! Vamos que vamos!
Todos os meus puffles pularam e pularam! Aí eu chamei Blackinho pra passear, vesti meu capacete e fui ao local de construção e comecei a ajudar na construção.
Atenção: Essa imagem é verdadeira! Para comprovar, pegue um puffle preto, coloque um capacete de construção e comece a dançar e veja!
   Depois que eu saí com o Blackinho, meus puffles começaram a ficar conversando uns com os outros sobre como seria o Hotel...
Kamili, minha puffle rosa, começou a falar: - Ah, será que vai ter um lugar pra fazer exercícios?
- Eu gostaria que tivesse uma pista de dança bem grande! - Disse Kdenc (lê-se: Cádencê), minha puffle roxa.
- Eu soube que vai ter um canhão! - Falou Dukey! - Vai ser muito maneiro!
- Vai ter patinação no gelo? - Perguntou Jimmy, meu puffle branco.
Todos tinham duvidas mas todos sabiam que ia ser muito legal!
Um pouco depois, cheguei com Blackinho, e todos os puffles começaram a perguntar a ele como era por lá... E ele respondeu: - Calma, gente! O local ainda está nas fazes básicas... tipo o pet-shop foi mudado pro lado esquerdo, a área ainda está sendo preparada...
Todos os puffles ficaram surpresos e animados pra sair e ver como estava o Plaza.
Aí eu gritei: - Leo, vem cá que é hora do seu passeio!
Leo correu tão rápido com a coleira na boca que sua coroinha caiu!
Eu ri um pouquinho da situação e depois peguei a coroinha dele e coloquei de volta na cabeça dele, aí fomos passear. Nos fomos ver a peça "Em Busca do Puffle Dourado", mas antes, eu dei uma parada na frente da construção do Hotel! Leo se alegrou em ver aquilo, daí fomos ver a peça, e quando voltamos, ele foi logo contar aos amigos como era, e ainda fez um desenho mostrando como estava!
Depois disso, todos começaram a pensar como seria esse Hotel, e também esperaram ansiosos pra que o dia de inauguração chegue logo junto com a festa dos puffles...
E aí, o que acharam? Digitem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam