segunda-feira, 25 de março de 2013

Pufflemania-Especial Festa dos Puffles-capítulo 11-A visita dos primos do Bocão

Bocão estava muito animado hoje! Os primos dele iam estar na dimensão das caixas. Mas ele não queria ir comigo! Queria ir sozinho. Mas como ele iria? Então ele reuniu toda a turma e falou:
- Amigos, preciso da ajuda de vocês! Como devem saber, meus primos vão estar na dimensão das caixas, mas eu queria ir sozinho. Vocês me dariam cobertura?
Os puffles olharam um pros outros e perguntaram:
- E o que que a gente ganha em troca??
- Uma surpresa "comível"... - falou Bocão
- Comestível! - corrigiu Albert
- Tanto faz! - respondeu Bocão - De qualquer jeito vocês vão adorar! Bem, o que me dizem?
Todos os puffles concordaram e Bocão saiu correndo pra porta e foi em direção a Praia, onde está o portal da Dimensão das Caixas. E quando ele entrou na dimensão das caixas, ele viu os primos dele e já foi logo pra perto deles.
Enquanto isso, eu cheguei no meu iglu. Meus puffles tomaram um susto, pois pensaram que eu ia notar logo que Bocão não estava lá. Mas eu fui jogar no meu "fliperama particular". Então eles se acalmaram.
- Mas o que faremos se ele se lembrar que deve cuidar do Bocão? - perguntou Mike
- Relaxa - Respondeu Dukey - Ele não vai cuidar do Bocão agora! Ele só vai cuidar dele amanhã, por que ele já cuidou de todos nós!
- Ah é! - Eu falei - Eu me esqueci de dar banho no Bocão! Vou dar um banho nele agora! Bocão, Vem cá!
- Opa! - falou Dukey
Eles se juntaram rapidamente e Jimmy perguntou:
-O que a gente faz? Do jeito que o nosso dono é, ele vai perceber logo que o Bocão fugiu! E isso não vai ser nada bom!
- Tive uma ideia! - Falou Arcor - Fiquem aqui!
E Arcor deu um pulo, voou na meu rosto, pegou meu óculos e saiu correndo pra fora do meu iglu. E como precisava daquele óculos para ver melhor, sai correndo atrás do Arcor para pegar meus óculos de volta. Meus puffles ficaram tranquilos ao saber que tava tudo certo. Enquanto isso, na dimensão das caixas, Bocão já ia se despedindo de seus primos, mas antes de ir, ele pegou uma sacola e foi para os biscoitos. E eu na perseguição com Arcor, Parei na frente do hotel puffle e vi lá em cima uma mancha que parecia Arcor numa nuvem com meus óculos. Aí falei pra mim mesmo:
- Ah, então quer brincar, não? Então vamos ver quem brinca melhor.
Entrei dentro do hotel e fui pra cobertura. Lá eu disse:
- Por favor devolve meu óculos que talvez eu te libere de um castigo!
Ele fez sinal de "não". Então eu me irritei e falei:
- Então tá bom! Eu acho que eu vou ter que ir aí pegar!
Tomei distância e dei um salto, e por sorte consegui segurar na nuvem. Olhei pra baixo (não sei pra quê) e comecei a suar e senti muito medo, por que de onde eu estava para o chão... eu olhei para Arcor e falei:
- A-Arcor, vamos descer! Eu tô quase caindo aqui! Por favor!
Arcor olhou pra praia e viu que Bocão saiu da dimensão das caixas e foi correndo pro meu iglu. Arcor olhou pra mim, fez sinal de sim e desceu a nuvem até o chão. Quando chegamos no chão, eu peguei o óculos e falei pra ele:
- Por causa dessa sua brincadeirinha sem graça, você vai ficar sem biscoitos por um mês!
Ele me fez aquela carinha de "anjinho" e então eu falei:
- Tá bom! Tá bom! Mas na próxima não vai adiantar fazer essa carinha!
E fui pro meu iglu. Lá, encontrei Bocão. Dei um banho nele, e fui ler um livro pra descansar depois desse dia puxado. E aí Bocão chamou a todos para recompensa-los pela ajuda. E antes de ele mostrar a sacola com os biscoitos da outra dimensão, Arcor falou:
- Posso saber o que é que você trouxe?
E Bocão mostrou a sacola de biscoitos e falou:
- BISCOITOS DE OUTRA DIMENSÃO! A DIMENSÃO DAS CAIXAS!
O QUÊ?!? - respondeu Arcor - EU ARRISQUEI MINHA VIDA E A DO NOSSO DONO, POR MÍSEROS BISCOITOS DE UMA OUTRA DIMENSÃO?? Oba!
- Ok... - falou Bocão - Que a Cookie Party (festa dos biscoitos) comece!
Nossa! Aquilo foi tão legal! Foi uma comilança só! Foi biscoito pra cá, biscoito pra lá... e no final, sobrou tanto biscoito que Albert quando foi dormir, fez um biscoito de travesseiro!
 Nossa, tudo aquilo foi muito lol! Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam

Leiam